quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Troquinha de Inverno

Olá amigos,

Recebi a troquinha de inverno da minha parceira, a Sónia do blog http://artesdasonya.blogspot.com/ e devo dizer que adorei tudinho, visitem o seu blog que tem coisas lindas, és uma querida e enviaste muitas coisas e muito giras. A minha parte está em falta eu sei, mas com as encomendas e os presentes de Natal parece que não tenho tempo para nada... Soninha, prometo que não demoro a enviar a minha parte.
Beijoquitas,
Xana







2 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá, ainda bem que gostaste, Fico contente, mas também estou a aguardar pela tua parte com muita curiosidade.

Beijocas e Bom Fim de Semana

Xana disse...

Olá Soninha, não está esquecido, tenciono enviar-te a minha parte ainda esta semana, mas não tem sido facil arranjar tempo no meio de tantas encomendas e elas não param de chegar. Nunca pensei que fosse ter esta carga de trabalho quando começei com o blog e me increvi nas troquinhas, mas adoro fazer estas brincadeiras e estou só a acabar umas coisinhas para te enviar. Desculpa pela demora e aguarda só mais um bocadinho.
Beijoquitas,
Xana