sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pratinhos em découpage

Estes dois pratinhos são de uma encomenda de uns amigos que confiaram em mim para lhes fazer alguns dos presentes que vão oferecer aos seus amigos.
O primeiro é com um guardanapo que já tinha utilizado para também fazer um pratinho mas redondo e que adoro trabalhar, fica muito giro.
O segundo é para uma professora de música, shhhhhiu, que é segredo!
Espero que os meus Migos fique feliz com as ofertas que vão fazer neste Natal!
Beijoquitas,
Xana



Preço: 6 amores (cada)

3 comentários:

Susana disse...

Miga...fivaram muito lindos.
O guardanapo do coração é-me familiar, não? :-)

Anônimo disse...

Gracias por compartir un blog lleno de armonia y color,besos Vicky

Xana disse...

Olá Amigos,
Quero agradecer as vossas visitas e pedir desculpa pela minha ausência.
Sabe muito bem passar por aqui e ver os comentários tão queridos que me têem deixado.
Obrigada pelo apoio.
Beijoquitas,
Xana