quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Manta de Rosetas

Olá Amigos, este post é só para vos mostrar com muito orgulho um trabalho que já tinha em mãos à meses... é uma pequena mantinha toda feita em rosetas de lã e para terem uma noção do trabalho que aqui está, falamos de 180 rosetas para uma manta deste tamanho! Como tenho andado muito ocupada e não queria deixar passar este Natal sem que estivesse terminada, pedi a uma tia minha (que fez uma muito parecida para o meu Kiko) que me desse uma ajuda e me terminasse a montagem das rosetas e os biquinhos do acabamento. Aproveito para aqui lhe deixar o meu MUITO OBRIGADA pela sua preciosa ajuda. Esta será para oferecer à minha querida sobrinha no Natal.
Não tenho um preço para ela, no entanto se alguém ficar interessado, contactem-me que logo se orçamenta este trabalho.
Espero que gostem!
Beijoquitas,
Xana




Um comentário:

Susana disse...

Que fofura...e nestes dias frios dá cá um jeito!!!Já vi que a titia tem mãos de fada como a sobrinha ;-)