terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Candeeiro Mafaldinha

E pronto por hoje é tudo, deixo-vos agora umas fotos do primeiro candeeiro que faço, foi para uma encomenda de dois. Adorei o resultado e acho sinceramente que ficou uma prenda muito linda. A menina que o vai receber tem o mesmo nome que esta personagem e como tal vai com várias figuras dela por "brincadeira".
Peço desculpa pelas fotos, algumas ficaram tremidas e não tinha reparado. Deve ser o brilho do verniz e o facto de eu não estar muito quieta ao disparar. hohoho
Espero que gostem!
Beijoquitas,
Xana









Preço: 18 amores

14 comentários:

Susana disse...

Ora bem...vamos la comentar!
e motivos não me faltam :-) pois este candeeiro ficou um amor, a Mafalda vai adorar...gostei imenso

Xana disse...

Obrigada amiga, tb tive umas dicas tuas para me iniciar nos candeeiros e adorei o resultado.

Carla e Paula disse...

oi xana, bom dia.
Parabens, o candeeiro ficou um maximo, muito giro.

Beijoquinhas das Manas

Xana disse...

Olá Manas,
Sempre tão fofas nos comentários, eu também adorei o resultado final mas sou suspeita...:)
Por isso mesmo é sempre muito muito mas mesmo muito bom ouvir isso das outras pessoas.
Muito obrigada,
Beijoquitas,
Xana

Sónia Vieira disse...

Olá querida , Tudo bem??
Recebi hoje a tua troquinha, adorei tudinho.O Modelo deste cachecol é muito diferente daqueles que eu faço adorei.
Beijocas E boas Festas para ti

Sónya

Xana disse...

Olá Sónia,
Ainda bem que gostaste de tudo, fico mesmo muito feliz, desculpa mais uma vez ter sido enviado já fora do prazo.
Beijoquitas,
Xana

Nocas disse...

Cunhada,
Amei o candeeiro. A Faldinha vai adora-lo e os papis dela também. Acho que vou deixa-los abrir o presente antes da noite de Natal. Estou ansiosa por ver a cara deles.
Agora, aguardo o outro dito cujo que pela carruagem acho que vai ficar um show. Muchas gracias. Te pago mas tarde!
Desejo-te um Santo Natal com muito trabalhinho, lol lol
Não vale comer as rabanas com sabor a cola e restantes materiais.
Beijão

Xana disse...

Nem imaginas... o trabalhinho que tenho tido..., acho que se na noite de Natal me falarem em "guardanapos" desato a chorar, tudo a limpar a boca às bordas da toalha... lol.
Ainda bem que gostaste, fiz com muito carinho, além disso é para ofereceres a uma baby (e seus papis) de quem eu também gosto muito, logo é carinho a triplicar!
O outro candeeiro fica prontinho a tempo mas tens que esperar mais um bocadinho.
Beijoquitas,
Xana

Anônimo disse...

Olá minha amiga.
Passei para lhe deixar um beijinho de bom fim de semana e para lhe desejar um optimo e Feliz Natal, com muita saude, paz e alegria.

Felicidades.

Xana disse...

Olá Sandrinha,
Muito obrigada e para ti tb, já comprei mais uma coisinha para juntar ao teu desafio solidário, não está esquecido...
Mas se calhar vou mandar esta semana o que já tenho e depois posso sempre mandar mais. O que achas?
Beijoquitas,
Xana

Anônimo disse...

Olá Xana!
Muito obrigada pelo teu comentário.
Quanto a tua questão é como tu achares melhor, para mim como tu decidires para mim está ok.

Muitas beijocas e muito obrigada por tudo.

Xana disse...

Olá Sandra,
Já reuni tudinho e segunda envio, a minha Mami fez questão de juntar umas coisas ao que te ia enviar e assim tornou ainda mais fofo o pacote de miminhos.
Beijoquitas,
Xana

Isabel disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar, e à tua família um FELIZ NATAL, com sáude, paz e amor, e muita luz.
E que o NOVO ANO realize os teus sonhos e desejos e vos encha a todos de felicidade.
Beijos.
Isa

Xana disse...

Olá Isa,
Muito obrigada pela tua mensagem.
Desejo-te muitas felicidades e muita paz.
Beijoquitas,
Xana