terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tantas Caixinhas de Chá

Tem para todos os gostos e feitios, terminadas quatro caixinhas de chá para duas encomendas diferentes e ainda faltas mais.
Adoro fazer estas caixinhas e ficam super amorosas, espero que quem as vai receber também goste assim tanto delas como eu.
Espero que gostem!
Beijoquitas,
Xana


Esta é para juntar a uma das encomendas grandes de Natal.






Preço: 12 amores


Esta foi uma encomenda do meu Pai para oferecer à sua Sogra.








Preço: 15 amores

Outra encomenda do meu Pai, esta é para oferecer a uma das suas irmãs.



Preço: 12 amores
Esta é também para o meu Pai oferecer a uma sobrinha.








Preço: 10 amores

18 comentários:

Susana disse...

Olá Miga...
Bem...sabia que tinhas novidades para colocares no blog, mas assim tantas e tão lindas é que eu não fazia ideia.
Então vamos lá comentar:
Estas caixinhas de chá estão todas elas fantasticas...gostei de uma mais em especial pk gosto imenso desse guardanapo, que é a que o teu papá encomendou para oferecer á irmã.

Xana disse...

Olá Miguita,
Pois eu tinha dito que eram muitas as novidades.
Ainda bem que gostaste de todas elas. Também acho aquele guardanapo muito giro e como esta minha tia é jovem, quis que ficasse mais divertida e colorida.
É isto que eu adoro, consoante a idade e o tipo de pessoa podes fazer trabalhos que nunca mais acabam.
Beijoquitas,
Xana

Anônimo disse...

Olá Xana!!

Tantas novidades lindas...
Trabalhaste muito linda...

Adorei as caixinhas as bases, enfim, tudo o que fazes é lindo...
Que Deus te guarde essas mãos de fada.

Beijinho grande

Rosie

Xana disse...

Olá Rosie,
Mais uma vez obrigada pelo teu comentário sempre tão querido e pela tua visita.
Sim é verdade que tenho trabalhado muito mas irá compensar sem súvida.
Muitas beijoquitas,
Xana

Aramesco disse...

Olá!

Lindas as caixinhas!

Quando puderes envia-me a tua morada por favor...

Bjinhos

Anônimo disse...

Olá Linda!
Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana.

sandra

Xana disse...

Olá Sandra,
Muito obrigada pela visita e bom fim de semana para ti também.
Beijoquitas,
Xana

Xana disse...

Olá Aramesco,
Já te enviei um e-mail com a minha morada e fico à espera da tua.
Obrigada, fico feliz que tenhas gostado.
Beijoquitas,
Xana

Habiba disse...

ola... estao super lindas as tuas caixinhas de cha! Tambem tenho uma serie delas para fazer e oferecer no Natal, vamos a ver mas quando é q terei tempo!
Beijinhos

Xana disse...

Olá Habiba,
Obrigada, fico feliz que tenhas gostado e ainda mais pela tua visita.
Nem me fales nas caixinhas e pratinho para oferecer no Natal, tou super preocupada porque acho que não vou ter tudo pronto a tempo... Que stress, mas as encomendas estão primeiro... certo???
Beijoquitas,
Xana

Carla e Paula disse...

oi linda td bem?
obrigada por teres passado pelo o nosso cantinho.
beijocas grandes e bom fim de semana "tirando este tempo de chuva"

Nocas disse...

Estão tão lindas. Pena não me teres oferecido uma destas no dia do meu aniversário. Porque terá sido??
Estou a brincar, gostei do vosso presente, é sempre bom receber mais uma peça para terminar o conjunto.
Beijão e continua com o excelente trabalho.
Beijão para os três. Um especial para o meu amor pequenino que esta verdadeiramente apaixonado por mim. lol lol

Nile e Richard disse...

Oi amiga.As caixinhas estão formidavéis.bjtos.Nile.

Xana disse...

Olá Manas,
É sempre um prazer visitar o vosso blog, tem sempre coisas lindas.
Beijoquitas e boa semana,
Xana

Xana disse...

Olá Cunhada,
Quero saber como anda o desafio... é que receber miminhos é muito bom e dar também, por isso toca a andar com o desafio para a frente.
Quanto ao presente de aniversário, olha tens que ter paciência, eu ando a levar com tachos tu é com pratos e molheiras...
Do beijinho ao teu apaixonado, já dei muitos mas eram todos meus... lol, mas logo dou-lhe um e digo que é da titia.
E a caixinha? Olha quem sabe numa próxima oportunidade...
Beijoquitas dos 3 para os 3,
Xana

Xana disse...

Olá Nile e Richard,
Obrigada pela vossa visita e pelo comentário tão querido.
Beijoquitas,
Xana

icas disse...

A nostalgia faz parte do nosso quotidiano, a saudade por vezes torna-me nostalgica...
Mas foi apenas um momento, já passou... Estou bem =)

P.S.: Obrigada por teres passado no meu cantinho, gostava de te ver pro lá mais vezes. Ainda aguardo a receita das pregadeiras =)

Beijinho gdre

Xana disse...

Olá Iquinhas,
Ainda bem que já estás melhor, não tenho passado muito pelo teu cantinho pois tenho estado muito ocupada com as encomendas e as prendas de natal e por isso mesmo ainda não fiz o passo a passo das pregadeiras mas não está esquecido.
Beijoquitas,
Xana