quarta-feira, 12 de novembro de 2008

São Meus!!!

Olá Amigos,
Quero-vos mostrar o primeiro miminho que recebo. Este veio da minha amiga Rosie e foi por ter participado no desafio PayItForward que estava no seu blog.
Recebi uma carta, um amigurumi (penso que é assim que se escreve), que está uma fofura e o meu kikinho já o adoptou... a tartaruguinha, amiga não te zangue comigo, é que lhe meti no rabinho uma argola e passou a ser o meu porta-chaves do trabalho e a bolsinha serve para guardar o meu vício. ADOREI TUDINHO e não foi nada pouco como dizias.
Muito obrigada e como vês está tudo a ser devidamente usado.
O teu está a ser preparado, juro que não está esquecido e não tarda nada envio-te os miminhos.

Visitem o blog da minha amiga que tem mãos de fada e faz coisas lindas: http://ideiasvarias.blogs.sapo.pt/



Beijoquitas,

Xana

Nenhum comentário: