quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Caixa de chá

Mais uma caixa de chá que me foi encomendada por uma amiga. Foi a própria que escolheu o guardanapo e as cores, bem mais ou menos. Tinha-me sido pedido em p&b mas por forma a criar um trabalho mais harmonioso, resolvi fazer a preto e beije. Acho que o resultado final é uma caixa bem sóbria mas que marca presença. Todas as pessoas que a viram, adoraram-na. E é o que eu gostaria que a sua futura dona pensasse quando a visse. Foi feita com muito carinho.
Beijocas.






Preço: 15 amores

13 comentários:

Susana disse...

Está uma caixa linda sem duvida...
Olha passa no meu blog...coloquei novidades.
Bjitos

Xana disse...

Olá Susana,
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Já passei no teu blog para ver aa tuas novidades e claro, deixei comentário.
Beijoquinhas,
Xana

Xana disse...

Olá Sonya,
E pelos vistos vamos fazer a troca entre nós... fiquei muito contente pois adoro tudo, tudo, tudinho que tu fazes.
Vou já esta semana começar a trabalhar nesta troca.
Beijoquitas,
Xana

Anônimo disse...

Olá linda!

Mais um trabalho lindo... também pudera com essas mãos de fada só podia ficar lindo...
Olha já enviei ontem o miminho, assim que receberes diz ok?

Beijinho grande

rosie

Xana disse...

Olá Amiga Rosie,
Obrigada, és sempre tão querida nos teus comentários, tou ansiosa para receber o meu primeiro miminho..., prometo que sem falta na próxima 3ª feira envio os miminhos todos, atrasou por causa das encomendas, desculpa.
Beijoquinhas,
Xana

Mafalda disse...

Olá colega artesã! :)

Convido-te a visitares o meu blog e a conheceres as troquinhas “Muita Imaginação”!
Participa ;)

Beijihnhos** Mafalda

Xana disse...

Olá Mafalda,
Já estou inscrita numa troquinha tua!
Beijoquinhas,
Xana

Leo Mandoki, Jr. disse...

tens um talento especial para fazer esse teu artesanato. Deves ter mãos firmes e delicada.
beijos

Susana disse...

Olá Xana...
Já saíu o resultado da troquinha e tu foste a menina que saíu no sorteio.
Espero que ainda estejas interessada, caso não estejas agradecia que me dixesses, tá miga?
Olha dás-me o teu e-mail e o teu msn para podermos falar um bocadinho?
Susanita

Anônimo disse...

Olá!!!
Olha só queria saber se recebeste os meus miminhos... coloquei no correio os três e as outras duas meninas já receberam....
Diz qualquer coisa.

Beijinho

Rosie

Xana disse...

Olá Amiga Rosie,
Sim, já recebi os teus miminhos e amanhã sem falta posto as fotos. Já deixei um comentário no teu blog mas tenho que dizer aqui também; ADOREI TUDINHO, és uma querida com mãos de anjo.
Obrigada,
Beijoquitas,
Xana

Xana disse...

Olá Léo,
Como em todas as artes, nesta também é necessário que se tenha queda e principalmente que se goste do que se faz.
Obrigada pela tua visita.
Beijinhos,
Xana

Xana disse...

Olá Susana,
Já fui ao teu blog e deixei lá uma mensagem, estou super feliz por ter sido a sorteada e é claro que vamos realizar esta troquinha entre nós para festejar o teu primeiro ano de blog.
Muitos parabéns,
Beijoquitas,
Xana