quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Troquinhas de Materiais

Olá amigas, estava eu um dia a ver as mensagens que as meninas que vão passando por aqui me vão deixando, quando vejo uma de uma menina chamada Susanita
e que me convidava a ir o blog dela, Entre Linhas & Agulhas, pois tinha lá um desafio. Consistia numa inscrição de várias meninas, onde depois iam a sorteio e o nome que saísse faria uma troquinha de materiais com a Susana para comemorar o seu primeiro ano de blog. Fiz a inscrição e para grande surpresa minha fui a sorteada. A surpresa maior ainda estava para vir... Combinamos de nos encontrar no Domingo passado, dia 16 e fazer a troca pessoalmente e assim foi, eu o meu marido e o meu filhote fomos encontrar a Susanita e o namorado. Tomamos um cafézinho juntos e conversamos um bocadinho. Que casal tão querido! Adorei conhecer-vos.
Quando começamos a fazer a troca eu estava parva, podem ver pelas fotos que a Susanita se passou completamente, era tanta coisa e tudo tão lindo que eu nem queria acreditar, era baús em madeira, copinho de lápis, estojo de caneta, pratos, tintas, colas, verniz, tela, montanhas de guardanapos, lencinhos, canetas de relevo, aplicações, materiais para ponto cruz, velas, tanta coisa! Além destes materiais todos, como se já não fosse suficiente, ainda me ofereceu um anel maravilhoso, que infelizmente não me serviu, mas sei que já tenho um novo à minha espera no próximo domingo, e dois pares de brincos super giros e tudo feito por ela. Quando tiver o anel, faço um post especial só para aquela bijuteria linda.
Quando tiver as fotos dos materiais que lhe ofereci, posto aqui para verem.
Amiga muito obrigada por tudo e principalmente pelo carinho que colocas-te nesta troca.








Conforme prometido, actualizo este post para mostrar as coisinhas que ofereci à Suzanita, como já lhe tinha dito, foi tudo dado com muito carinho e pelo que ela me disse, gostou muito. E com o bom gosto da Susana, vão sair trabalhos lindos sem dúvida.
Entretela para découpage, esta técnica é uma Novidade para a Susana e dá para fazer coisas lindas com este material, retalhos de tecidos para aplicar com a estretela, missangas e fechos para bijuteria, caixinha de apliques em forma de flor, aplicações em feltro, bolsinha de aplicações com ursinhos e joaninhas, uma pregadeira, um conjunto de bases de copos, uma caixinha de chá de 4 divisões, chás e cafés de chocolate...
A cola que a Susana tanto queria...


Vários guardanapos


E pronto, está tudo e estou ansiosa para ver o resultado dos trabalhos,
Beijoquitas,
Xana

7 comentários:

Susana disse...

Olá querida...
tb já coloquei o post no meu blog mas esqueci-me de um material...mas dp coloco, Desculpa.
Amei tudo de verdade...sei que preparaste tudo com imenso carinho.
Adorei conhecer-vos e domingo lá estamos juntos outra vez, desta vez não será para nenhuma troca, mas sim para repetirmos a companhia e a tarde bem passada.
Bjitos miga

Xana disse...

Olá miga,
Não te preocupes, vou "roubar" as fotos do teu blog para postar aqui.
Beijoquitas e até Domingo,
Xana

Maria João disse...

Olá tantos mas tantos miminhos que bom receber assim tanta coisinha ,olha por favor manda-me a tua morada tenho o miminho pronto mas não tenho a morada assim que puderes manda .

Beijinhos

MARIA JOÃO

Anônimo disse...

Olá Linda!
Que linda troquinha, agora é só por mãos a obra.

Beijocas e boa semana.

Xana disse...

Olá Sandra e Maria João,
Pois é foi uma troca fantástica, eu fiquei de boca aberta quando recebi tudo, a Susanita é mesmo uma querida.
M.J. já mandei a minha morada para o teu e-mail.
Beijoquitas e voltem sempre pois estou prestes a postar muitas novidades.
Xana

Carla e Paula disse...

oi xana tudo bem? sim senhora k grande prendinha...
passa pelo o nosso cantinho tem la um novo desafio http://ocantinhodasmanas.blogspot.com/
bjocas manas

Xana disse...

Olá Manas,
É verdade, foi uma troquinha linda.
Já passei no vosso blog e deixei comentário.
Beijoquitas,
Xana