quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pulseirinha de madeira em découpage

Esta pulseira foi uma das peças que vinha num presente de Natal LINDO que eu recebi e foi-me oferecido pelos meus cunhados e linda sobrinha. Era uma caixa de cartão com montes de materiais para artesanato. Digam lá que não sou uma sortuda...

Quanto à pulseira nunca tinha feito nenhuma mas andava desejosa de experimentar. Usei um guardanapo que adoro, o do pratinho do post seguinte, e ficou assim, linda, pelo menos eu acho.

Espero que gostem!

Beijoquitas,
Xana








Preço: 6 amores

4 comentários:

Susana disse...

A pulseira ficou bem bonita, mas como falamos ontem...ficas com a minha opinião que te dei pessoalmente ;-)

Xana disse...

Eu estou apaixonada por esta pulseira, tenho montanhas de ideias para outras pulseiras e acho que com o acabamento que lhe dei ficou muito confortável.
Beijoquitas,
Xana

mãe gansa disse...

Olá mãe... a pulseira está linda linda! quero a pulseira para mim... hehe! esta já tem dono? se não tiver fico com ela!
bjinhos!

Xana disse...

Olá Ana,
Será sua então! Ainda não tinha dona mas eu sabia que não iria demorar, pois eu também estava apaixonada por ela.
Amanhã levo-a comigo para lha entregar.
Beijoquitas,
Xana