sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Caixinha de Chá com Vidro Frio

Agora já posso postar esta caixinha! Fiz para oferecer à minha mãe neste Natal e como sei que ela é visita regular aqui no blog, só depois de lha oferecer é que a podia mostrar a todos vocês.
Este guardanapo já foi usado diversas vezes e a única diferença é que lhe apliquei vidro frio na tampa, pormenor que marca bem a diferença.
Muitas outras peças tenho para vos mostrar mas com a loucura dos dias que antecederam o Natal, confesso que embrulhei tudo sem fotografar e agora tenho que ir atrás das minhas criações para as poder mostrar. Quando conseguir recolher essas imagens posto aqui no blog.
Para todos os que me visitam, desejo o melhor 2009 possível.
Espero que gostem desta caixinha!
Beijoquitas,
Xana









Preço: 22 amores (com a aplicação do vidro frio)

6 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Muito gira!
Boa semana!
bjs,
M. Céu

Xana disse...

Olá Maria do Céu,
Que bom que gostaste, esta tem carinho por demais... nem sei se vai caber o chá... lol
Beijoquitas,
Xana

Anônimo disse...

Olá Xaninha

De todas as caixas do género que fizeste, esta sem dúvida é a mais linda de todas, talvez por ter muito carinho na sua produção - carinho nunca é demais - quanto ao chá, cabe na perfeição, este combina bem com aquele.
Beijos com sabor a chá de menta - o meu preferido.
luna

Xana disse...

Olá Luna,
Realmente tens razão, chá e carinho é uma combinação perfeita.
E de verdade esta caixinha foi cheia dele (carinho).
Adoro-te!
Beijoquitas,
Xana

Nocas disse...

Realmente, a caixinha ficou muito linda.
Parabéns
Jinhos

Xana disse...

Olá Cunhada,
Este trabalho assim, ao vivo é que ganha esplendor... mas dá muito trabalho aplicar esta técnica.
Beijoquitas,
Xana