terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mostra de artesanato

















Estas fotos foram tiradas numa mostra de artesanato que foi realizada no GD do BES e na qual eu tive a ousadia de participar com uma mesinha onde o tema era a luz. Além dos candeeiros em polipropileno e folha de papiro, tinha as velas feitas com restos e uma tela com um sol bordado a ponto de cruz.

O quadro não está para venda (muito e muito trabalho) e as velas foram uma experiência e só me aventuro outra vez se for com alguém muito experiente. lol
Mas valeu pela experiência e gostei muito depois de me passar a vergonha de ter os meus trabalhos expostos.

6 comentários:

Unknown disse...

É-ME DIFICIL COMENTAR OS TEUS TRABALHOS,PORQUE TUDO O QUE POSSA DIZER É SEMPRE DEBAIXO DUMA FRAQUEZA QUE PODE PREJUDICAR A MINHA OPINIÃO,MAS SURPREENDENTEMENTE, CONTINUAS A AUMENTAR A MINHA ADMIRAÇÃO...PELA TUA CRIATIVIDADE,PELO TEU EMPENHO,PELO TEU GOSTO,PELA TUA GARRA,SINTO-ME O PAI MAIS FELIZ DESTE MUNDO!...CLARO QUE IREI FAZER ALGUMAS COMPRAS ...BEIJINHOS.

Unknown disse...

Parabéns Xana. Quem sai aos seus é de genebra. Tou a apreciar o teu trabalho, e eventualmente vou-te encomendar algumas prendas para o Natal (vamos ver os preços, a vida tá dificil, né). Na minha opinião devias ser FREE LANCER,o "mercado" era "obrigado" a aceitar-te.
Bjo
Albino Carvalho
Grupo Desportivo

Xana disse...

Olá Paizinho, obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz que tenhas gostado deste cantinho e das coisas que eu faço. Algumas tu já conhecias outras nem eu sabia que era capaz até começar. Mas o bom da vida é que até ao fim podemos sempre tentar. Quanto a garra,e empenho, com um pai como tu não podia ser muito diferente. Nestes e em muitos outros aspectos da vida, TU és o meu maior exemplo.
Amo-te sempre.
Beijos.

Xana disse...

Boa tarde Sr. Albino,
Gosto muito de saber que passou por aqui e me deu o previlégio de perder algum do seu tempo a ver as minhas criações. Quanto às encomendas fico à espera... Mas mesmo sem encomendas vá passando pois vou estar sempre a postar coisas novas.
Muito obrigada pela visita.
Beijinhos,
Xana

Anônimo disse...

Adoro o AMOR que colocas em cada criatividade dos teus trabalhos, acho que é esse o teu segredo. PARABÉNS Xana pelo blog, tiveste uma ideia feliz.
Dizem que orgulho é pecado, então sou uma pecadora pois sinto-me muito orgulhosa de ti.
Beijos

Xana disse...

Obrigada mami pelas tuas lindas palavras, sabes que para mim a tua opinião é e será sempre muito importante.
Fico também muito feliz por te sentires orgulhosa de mim e destas minhas simplicidades.
Adoro-te
Beijocas