quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Miminhos de Mamã

Venho para vos mostrar o miminho que a minha Mamã fofa me trouxe. Passou pela Pórtico e não resistiu a embrulhar-se na imensidão de guardanapos lindos que lá têm. Depois de algum tempo a escolher, decidiu por estas 6 embalagens e eu ADOREI-OS todos.
Obrigada Mami.
Beijocas.






Um comentário:

Unknown disse...

Oi "FREE LANCER" ! Tudo ok?
Tàs-me a "complicar a vida. Ando com a m/lista de prendas para o Natal, e cada vez tenho mais dificuldade em escolher, é tanta coisa bonita e sempre a aprecer novidades.
Já falei ao teu Papi. "penso k deverias pôr as medidas dos teu trabalhos, para termos uma ideia mais real do "produto", se tal for possível.

Já agora, temos em curso a formação duma sociedade para o teu trabalho: Eu financio (se o Banco emprestar, claro), o teu Papi será o relações publicas e tu dàs o produto.

Beijo
Albino Carvalho
Grupo Desportivo