sexta-feira, 10 de abril de 2009

Caixa Cápsulas Nespresso

Olá Amigos,

Pois cá estou eu de volta ao meu artesanato. Hoje venho mostrar uma caixa para cápsulas da Nespresso que me foi encomendada por um dos meus clientes mais queridos. Resolvi fazer um trabalho completamente diferente do que vinha sendo hábito com estas caixas e o resultado surpreendeu-me, adorei e acho que vai dar imensa vida ao cantinho do café daquela cozinha. A sua dona já me confirmou que a adorou. E vocês? O que acham?

Beijoquitas,
Xana









Preço: 22 amores

6 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Xana,
Muito linda esta caixa para as capsulas de café.
Aproveito para desejar uma Páscoa cheia de doces...
Beijinhos
Patrícia

marinaebrunaartes disse...

PARABENS,POIS FICOU UM MIMO!
FELIZ PÁSCOA!

Xana disse...

Olá Fraldinha,
Muito obrigada e uma páscoa muito feliz para ti também.
Beijoquitas,
Xana

Xana disse...

Olá Mariana e Bruna,
Muito obrigada pelo vosso comentário, é sempre um prazer ler coisas boas relativamente aos nossos trabalhos.
Beijoquitas e boa páscoa.
Xana

Rosie disse...

Olá minha amiga!!
Desculpa a minha ausência... isto tem estado complicado... muito trabalho.
Mas olha, adorei os teus novos trabalhos... e queria perguntar-te quanto custa a caixinha para cápsulas? adorei e queria uma.

Beijinhos

Rosie

Xana disse...

Olá amiga, querida Rosie...
que saudades eu tinha... deixei comentário no teu blog.
Beijoquitas,
Xana